sábado, 4 de dezembro de 2010

Um concurso inspirador

 “A escola deve servir para mudar o mundo no bom sentido, não para perpetuar os erros. A escola precisa de inspiração e de inspirar.” 
                                                                                                              Manuela Araújo


Vamos participar no concurso “Melhorar o Mundo na Escola” lançado nos blogues Sustentabilidade é Acção e Famalicão por um Mundo Melhor
 Acreditamos firmemente que para ter futuro é preciso construí-lo e, antes disso, sonhá-lo. A construção de um Novo Mundo está  nas realidades que sonhamos e ousamos acreditar. Acreditamos que as escolas são os mundos que dão asas ao Mundo. Vamos voar?

3 comentários:

  1. Força nessa aposta, nesse voo... porque de facto as escolas são muito importantes na "construção" dos nossos jovens... os construtores do NOVO MUNDO!
    Parabéns pela iniciativa
    Isabel

    ResponderExcluir
  2. Que surpresa boa esta que tive a vir aqui agora, Isabel! E o mais incrível é que vinha com a intenção de fazer um post justamente sobre o "não desistir". Muito, muito obrigada!
    Teresa

    Nota: A iniciativa é da Manuela Araújo, nós só aderimos de alma e coração. Já viu os vídeos fantásticos que estão no seu post "Melhorar o mundo na Escola"?

    ResponderExcluir
  3. Estou muito contente por ter persistido e conseguido. Não podia desistir mesmo!!!!!!!!!
    Eu é que agradeço poder vir aqui.
    ... e vou, assim que puder consultar esses vídeos da Manuela Araújo de que fala.
    Obrigada uma vez mais.
    Isabel

    ResponderExcluir