Follow by Email

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

O nosso olhar, o nosso caminho


Obrigada aNaTureza!

"Quando lanço ao outro um olhar amoroso, revelo-lhe a sua natureza profunda, chamo-o à sua verdadeira identidade. O olhar daquele que me ama, esse olhar que vê em mim aquilo que sou de mais profundo coloca-me na minha realidade, remete-me para a luz original. 
(...) Na minha vida, àqueles que me inspiraram amor, devo-lhes tudo."
Christiane Singer

Estendamos as nossas mãos e o nosso olhar. Que, como nos diz Aluísio Cavalcante Jr:

"O maior presente que possamos dar a alguém neste Natal

não possa ser comprado em nenhuma loja,

mas  seja o olhar de amor que nos habita,

capaz de justificar, inspirar e dar sentido a vida."

Um Feliz Natal!

5 comentários:

  1. E há sempre uma porta à nossa frente a pedir que a abramos e alcancemos o mundo, sem medos, sempre com um olhar carinhoso para todos os que vemos, sejam eles de que raças forem, compartilhando a nossa alegria, estendendo a nossa mão, distribuindo sorrisos e abraços.
    Muito obrigada Teresa por tudo de bom que partilhaste comigo, pela amizade e carinho que sempre me dedicas. O melhor que te posso oferecer neste Natal é a minha amizade e os meus votos de que a cada minuto dos teus dias consigas encontrar a magia suficiente para te sentires feliz. No ano de 2012, espero que a nossa amizade continue cada vez maior e que a saúde e a paz não nos falte. Um grande beijinho e umas Festas Felizes, amiga!
    Emília

    ResponderExcluir
  2. Dos maiores presentes que este blog me proporcionou foi o seu carinho, a sua amizade, o quanto nos enriquece com tudo o mque connosco partilha e estou-lhe profundamente grata, Emília. Que o afecto more sempre nos nossos corações e que o seu Natal seja celebrado numa grande felicidade. Um grande, grande abraço
    Teresa

    ResponderExcluir
  3. Perfeitas palavras para um época em que o exemplo e a inspiração fazem mais sentido, por várias razões.
    Bom natal minhas amigas
    Do coração :)
    Marta M

    ResponderExcluir
  4. Bem verdade!
    Por isso aqui deixo a minha prenda para vocês 3:
    obrigada pelo renovado optimismo que me inspira em alturas de desânimo! Que 2012 seja pleno do vosso optimismo e ele contagie o mundo! :-)

    ResponderExcluir
  5. Marta e Sónia
    Muito obrigada pelas vossa palavras e pelo quanto nos contagiam também. Que 2012 se vos abra num grande sorriso. Um grande abraço

    ResponderExcluir