sexta-feira, 1 de abril de 2011

Something's coming (Talvez este fim-de-semana)




Talvez um sorriso, talvez uma palavra
Talvez o amor, talvez o desejo
Talvez um amigo, talvez um desconhecido
Talvez uma mensagem, talvez o silêncio
Talvez o nada, talvez o muito
Talvez um momento ideal, talvez um bom pensamento
Talvez o aconchego do sofá, talvez um passeio
Talvez um livro, talvez uma conversa
Talvez um encontro, talvez a saudade
Talvez um sonho, talvez uma ideia...

Talvez este fim-de -semana, talvez no próximo...
Something's coming.

Alexandra

2 comentários:

  1. Oi Alexandra !
    Talvez quem sabe!
    Nunca desesperar, há sempre a espera,
    sempre a esperança,sempre alguma coisa chegará!
    Até breve
    Herminia

    ResponderExcluir
  2. Talvez no próximo quem sabe? Temos também que procurar que ess Talvez aconteça.Estou a tentar...talvez eu consiga um sorriso...talvez uma mensagem...talvez um bom pensamento, não são mutoas as coisas que espero, mas neste momento talvez sejam importantíssimas; talvez consigam trazer o maravilhoso sol de hoje para dentro do meu coração: de manhã procurei-o numa caminhada pelo parque, conversei com ele, conversei comigo mesma e prometi-lhe ir encontrá-lo outras vezes no mesmo parque. Talvez ele apareça...talvez a minha companhia seja para ele mais agradável; talvez.... Um beijinho e...quem sabe...talvez a minha semana seja melhor. Espero que a vossa seja maravilhosa.
    Emilia

    ResponderExcluir