quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Vamos

A esperança prospera mesmo debaixo das condições mais desfavoráveis.
Alejandro Dolina
 

AQUI
 

5 comentários:

  1. Exemplos de que podemos sempre, na maioria das vezes, decidir o nosso caminho, se mantivermos uma luz acesa no nosso coração.
    Claro que existem situações muito difíceis de manter acesa essa luz, mas estas serão situações bem extremas.

    Viva a Vida! com a economia paralela, o sistema de trocas, a inter ajuda, enfim o verdadeiro intercâmbio e o amor entre todos os seres.

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente maravilhosos, Teresa!

    " Todos unidos torna-se tudo colorido " Esta frase diz tudo e o que nos vale é vir aqui e vermos coisas maravilhosas que se continuam a fazer pelo mundo fora; Nem ligo a televisão, pois só nos querem vender pessimismo; não há quem diga aos responsáveis dos meios de comunicação que é importante transmitir otimismo às pessoas; o otimismo faz aumentar a produtividade; um bom ambiente de trabalho sempre foi um item importante para o sucesso de uma empresa; por isso há que dar ânimo ao nosso povo com notícias positivas como estas e não bombardeá-lo de manhã à noite com números negativos da nossa economia e com perspectivas futuras de nem sequer aposentadoria ter. Como querem que as pessoas caminhem com coragem e esperança se não lhes mostram sequer uma luzinha ao fundo do túnel. Muito obrigada pela partilha destes videos e ...VAMOS lá...sempre com muita esperança. Um beijinho
    Emília

    ResponderExcluir
  3. Só digo que é preciso ter atenção á realidade, apesar de tudo, e ter optimismo e agir com optimismo, apesar de tudo.
    O mundo tem se transformado e as suas regras são cada vez mais difíceis de compactuarmos com elas.
    Portanto, só com optimismo é que podemos mudar isto. Mas sabendo da realidade e aquilo que ela implica. E isto é possível.
    Quanto á televisão, as notícias oficiais, são bastante manipuladas. Quase nunca falam sobre a raiz real do problema, já repararam?
    Optimismo e consciência (isto sugere alguma acção), a maneira de se ir mudando sempre, o que está mal.

    Viva!

    ResponderExcluir
  4. Gostei da simplicidade, do sorriso ,uma grande lição estes depoimentos.
    Assim aprendemos a agradecer! e consciencializar, que por vezes temos demais!
    ´E bom ver e repetir para não esquecer!
    Até breve
    Herminia

    ResponderExcluir
  5. É mesmo esse o caminho amigas Ana Teresa, Emília e Hermínia: A interajuda, a união, a simplicidade envoltos nas cores de um imenso sorriso...
    E que bom é ver o vosso sorriso nas palavras que aqui deixam e nele sentir vivo o coração. Muito vos agradeço. Uma feliz semana!
    Teresa

    ResponderExcluir