quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Prémio Dardos


Com grande contentamento e surpresa vimos, há pouco, que o nosso blogue tinha recebido o Prémio Dardos das mãos de Manuela Araújo, do blogue Sustentabilidade é Acção. Sentimo-nos muito honradas com este prémio pela referência que a Manuela é para nós, pelo que significa e pelo acolhimento que é dado, logo no início da sua vida, ao nosso blogue.
O significado deste selo é o seguinte: 
«O Prémio Dardos é o reconhecimento dos ideais que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc... que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, e suas palavras. Estes selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar o carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web» 
Receber o prémio implica aceitar as suas regras, que neste caso são: 1 - Exibir a imagem do selo no blogue; 2 - Revelar o link do blogue que atribuiu o prémio; 3 - Escolher 10, 15 ou 30 blogues para premiar.
Só nos falta, então, cumprir a última regra indicando, de seguida, blogues que acompanhamos pelos valores éticos que nos transmitem (alguns não nos conhecem, outros já eram nossos amigos e com outros começamos, agora, a criar laços). Com muito carinho retribuimos este prémio ao blogue Sustentabilidade é Acção e entregamos aos blogues:  Caminhando, Do meu lugar, Três Chávenas de Chá, Começar de novo, Um blog pelo ambiente, O fio de Ariadne, Coração de professor, Le chemin du bonheur, Ginko.

Nota de 20/11/2010: Agradecemos ainda ao blogue http://reinvestir-portugal.blogspot.com/ de quem também recebemos este prémio com grande alegria.
Nota de 3/12/2010: Agradecemos, reconhecidas, ao blog http://pensamentosdaveiga.blogspot.com/ que também nos contemplou  com este prémio.

4 comentários:

  1. Olá Minhas Amigas:
    Vou hoje agradecer mais uma vez e colocar finalmente o selo no meu blog.
    ;)
    Obrigada de coração.
    Marta M

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Muito obrigada pela retribuição ao "Sustentabilidade é Acção". E agora, brincando, mas a sério: não tenho árvores de fruto no nome, mas gostava de as ter no quintal (se o tivesse) :)))

    ResponderExcluir
  3. E esqueci-me: obrigada pelas amáveis palavras também. Continuam de parabéns pelo blogue! Bom fim de semana :)

    ResponderExcluir
  4. Queridas Amigas,
    Obrigada pelo selo, mesmo.
    Votos de muito sucesso para vós.
    O selo fica no meu coração, pode ser?
    Abraço às três.
    Nucha

    ResponderExcluir